Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2021 às 03h43 Enio Sccp Nessa negociação o Santos que o Luan e uma compensação financeira, o que dificulta muito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/12/2021 às 21h58 Mas aí o Santos tinha que devolver um valor né, ou no caso essa negociação com o Luan é 'Elas por elas '. Não estou a par desse negócio