x
Fórum do Corinthians

Quem contratar pra Latera Esquerda?

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 8.366º

Fernando 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2021 às 00:22
Por Fernando Gonsalves (@fernando.gonsalves)

Fala fiel, fui dar uma olhada em alguns nomes, que estejam livres no mercado ou com contrato encerrando no máximo em Dezembro de 2022; e aqui estão algumas sugestões de Laterais para o Timão :

.Sead Kolasinac - Jogador do Arsenal, Da mesma seleção do Dzeko, 28 anos, contrato até 30/06/2022

. Matheus Bahia - Jogador do Bahia, 22 anos, contrato até 31/12/2022

.Marlon - Jogador do Fluminense, 24 anos, contrato até 31/12/2022

.Marcelo - Real Madrid, 33 anos, Contrato até 30/06/2022.

Fora nomes para o Corinthians tentar uma negociação ou empréstimo :

Busanello - Chape

Felipe Jonathan - Santos

Renan Lodi - Atlético de Madrid...

O que acham desses nomes fiel?

Algum nome diferente para observarmos.!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 17/12/2021 às 04:06

Felipe Jonathan acho bom jogador, iríamos nos dar bem na minha opinião.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 16/12/2021 às 08:02

Felipe Jonathan é uma ótima, principalmente porque o Luan tá no negócio.

Se encaixaria bem, lateral que pisa e finaliza dentro da área

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 16/12/2021 às 07:57

Douglas Santos (Zenit ), Caio Henrique (Monaco)

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.212 posts

@patric em 16/12/2021 às 01:43

Abner do Athletico.

Wendel do Porto.

Zeca ex Vasco, Inter, 7antos.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.885 posts

@jorge.perna em 16/12/2021 às 01:43

Kolasinac... Meu Deus!

O cara tá só a pança, não joga faz tempo.

Matheus Bahia já tá de mala pronta pra ir embora.

Esse do Fluminense sem condições.

Marcelo não joga em outro time no Brasil que não seja o Fluminense, só um caminhão de dinheiro pra mudar de ideia.

Esses empréstimos aí são totalmente fora da realidade do clube. Nós não temos poder de barganha, tão pouco gente articulada pra isso.

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.212º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 16/12/2021 às 00:54

Cristiano

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 630º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 16/12/2021 às 00:42

Não conheço todos porém maioria bons nomes.

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 16/12/2021 às 00:42

Você esqueceu o Sidbacon. Kkk