Post de Raimundo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que atual cenário mundial toda propaganda, si faz necessário, mas adoraria ver novamente nosso mando sem essas aberrações

Em resposta ao tópico: "Corinthians começa a limpar a sua camisa, como prometeu Colagrossi!"

Umas das promessas dele quando assumiu a gerência do marketing, era que iria limpar a camisa do clube. E acredito que já começou o processo.

Muitos se perguntaram que parte da camisa a nova empresa vai assumir - Taunsa!

Acredito que a empresa praticamente comprou toda propriedade da parte de trás da camisa, ficando sozinha, já que as duas principais marcas vão sair agora no final do ano.

Positivo e Midea.

Por esse motivo, o valor ser maior, como tem se especulado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X