Post de Raimundo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raimundo Bastos
Sei que atual cenário mundial toda propaganda, si faz necessário, mas adoraria ver novamente nosso mando sem essas aberrações
Em resposta ao tópico: "Corinthians começa a limpar a sua camisa, como prometeu Colagrossi!"
Umas das promessas dele quando assumiu a gerência do marketing, era que iria limpar a camisa do clube. E acredito que já começou o processo.
Muitos se perguntaram que parte da camisa a nova empresa vai assumir - Taunsa!
Acredito que a empresa praticamente comprou toda propriedade da parte de trás da camisa, ficando sozinha, já que as duas principais marcas vão sair agora no final do ano.
Positivo e Midea.
Por esse motivo, o valor ser maior, como tem se especulado.






