x

Post de Sérgio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Quero que o SPFW afunde cada vez mais...

em Off topic > (off) spfc

Em resposta ao tópico:

Eu sei que somos rivais, mas não somos inimigos.

Mais um dia ruim no futebol: os atuais votantes do time aprovaram algumas novas 'leis' no time, deixando totalmente de lado o conceito de DEMOCRACIA. São elas:

• Permissão de reeleição do presidente, para beneficiar pessoalmente Julio Casares: APROVADO com 146 votos pró, 83 contra e 2 abstenções.

• Afrouxamento da fiscalização para assinatura de contratos, com valor mínimo maior: APROVADO com 128 votos pró, 98 contra e 5 abstenções.

• Aumento do mandato dos conselheiros para seis anos, sem limite de reeleição: APROVADO com 132 votos pró, 83 contra e 16 abstenções.

• Permissão para conselheiro (vulgo: Carlos Belmonte) ocupar diretoria sem perder posto: APROVADO com 139 votos pró, 89 contra e 3 abstenções.

• Perseguição política a quem ameaçar 'integridade moral' ou 'harmonia social': APROVADO com 138 votos pró, 91 contra e 2 abstenções.

• Redução do Conselho Deliberativo para 200 cadeiras, sendo 120 delas vitalícias: REPROVADO com 121 votos contra, 90 pró e 20 abstenções.

Eu sei que aqui é fórum do Corinthians, mas não dá para ignorar uma coisa dessas. É simplesmente ridículo que um bando de pessoas assumam totalmente o controle de um time como o SPFC apenas para encher os bolsos. Isso serve de AVISO para Andrés e sua turminha de sanguessugas. Que isso jamais aconteça no Corinthians, senão vai ser mais um capítulo sombrio na história do futebol. Um esporte que deveria ser para todos está se dividindo em duas vertentes: golpes sujos para beneficiar pessoas más e gestões qualificadas que fazem o time crescer e ficarem totalmente disparados em relação aos outros times. Rezo para que o Corinthians siga o segundo caminho. Cruzeiro, Vasco e agora o SPFC... Quanto tempo até eles caírem?

Responder ao post do Sérgio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 8 segundos por Antonio Vendramini Neto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 10 segundos por Everton Agosinho Dos Santos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 16 segundos por Antonio Vendramini Neto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Criado há 25 segundos por Leandro Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 17 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico