Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo a Falcone não é o RH do Corinthians e nem presidente, o que o rapaz quis dizer é que através da consultoria dela nas finanças, o Corinthians agora não precisar vender desesperado pois tem caixa pra segurar

Em citação ao post:

Onde ela estava quando o Corinthians renovou com o Fábio Santos?

Pra mim a proposta do Benfica foi recusada pq o Corinthians já tomou ré deles uma vez e não quer de novo, fora que o jogador já deu declaração que quer chegar na seleção antes de ser vendido

Já o caso do Roger guedes é óbvio, cara saiu da China justamente pra ter mais visibilidade e jogar em time grande da Europa, aí tu acha que ele vai sair pra se esconder no oriente da Rússia? Ia ser burrice né

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X