Post de Nickolas Gabriel Garcia Ortiz no fórum "Humor" do Meu Timão
Nickolas Ortiz
O Sylvinho pode até não ser um bom técnico, mas está longe de ser o pior de nossa história. O Jair Ventura por exemplo, foi muito pior do que ele, Oswaldo de Oliveira, Mancini, Cristóvão Borges, entre diversos outros. O Sylvinho mesmo não sendo o que a torcida gostaria está com o Corinthians desde o começo do campeonato brasileiro e nos colocou numa Libertadores.





