Junin Ff
Ele vira de graça para o Corinthians, só tem que pagar salário
em Bate-Papo da Torcida > Foto do Jô [nao abra se você for menor de 18 anos]
Em citação ao post:
No momento não vejo motivos para traser Cavani... Primeiro pela idade... Segundo pelo valor... Acho que tem bons centroavante mais novo e melhor condições financeiras... Precisamos de um técnico que ache um esquema de jogo para o Jô porque ele sabe jogar só que não tem como nesse estilo do Silvinho...