Junin Ff
Tá aí, achei finalmente um torcedor raiz, Sylvinho e muito ruim, mais temos que apoiar, uma das maiores forcas do Corinthians e o apoio da torcida
em Notícias > Fenômeno quer Sylvinho
Em citação ao post:
Que P...a é essa, não somos Corinthians? Nossa maior força não é o apoio? Se é o Silvinho que está lá vms torcer por ele, não adianta ficar nessa viadagem de reclamar. Deixa a temporada começar, vms ver o que acontece e depois elogiamos ou cobramos!
