Yuri Andrade
Achei muito demorado pra ser só um agradecimento pós jogo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cavani se despedindo da torcida
Achei muito demorado pra ser só um agradecimento pós jogo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cavani se despedindo da torcida
Esse torcedor filmou o cavani se direcionando até a torcida e se despedindo (?):
https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 mobile.twitter.com
@henrique.saraiva Apoiador em 30/12/2021 às 22:20
Slc kkkkk. Então o Renato estava se despedindo da torcida também contra o Grêmio? Nada a ver kkkk
@michael.de.oliveira. em 30/12/2021 às 22:16
Na Europa todo jogo os caras fazem isso, fico impressionado que até em jogo que perdem eles fazem, se fosse aqui aplaudir a torcida depois que perder os caras iam apanhar feio kkkk
@eder.santos.izarchi em 30/12/2021 às 20:43
Geralmente os cara da tchau de longe e rapidinho pareceu uma despedida
Última resposta há 5 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 34 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
104respostas
Última resposta há 48 segundos por Julian Fernando
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Orozimbo Santos
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri
16respostas
Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias
20respostas
Última resposta há 6 minutos por marselo
19respostas
Última resposta há 6 minutos por TONINHO .
9respostas