Leandro Tavares
Não vou perder tempo p te explicar o que é administração, mas é uma pena saber que você torce p o Corinthians, com certeza és um são paulino enrustido!
E se quiser xingar, deixa seu fone que falamos frente a frente.
em Bate-Papo da Torcida > O dubingo não é bobo, tá na cara quem será o próximo 9...
Em citação ao post: