Nery
Com Piton e Raul não dá
em Análise dos jogos > Formação ideal
Em resposta ao tópico:
Para mim, essa seria a melhor formação, pois da para fazer variações táticas e variações de formação não comprometeria tanto a desesa e não ficaríamos muito mau no ataque!




