Samuel Monteiro
O neto só preferer o pato no lugar do guerreiro...pra mim esta certo que o guerreiro tem que jogar mais temos que achar um lugar para o pato ali
em Bate-Papo da Torcida > O Neto tem ciumes do Guerrero?
Em resposta ao tópico:
O Neto fala cada coisa do Guerrero que chega a ser engraçado...
' Luis Fabiano é muito mais jogador que Guerrero'
' O Guerrero nunca vai ser mais ídolo que eu no Corinthians'
' O Corinthians pagou uma grana pra trazer um matador, e trouxe um centro-avante que só da trombada (Isso faz tempo, foi pouco depois que o Corinthians contratou ele)
#CalaBocaNeto