Gustavo Silva
Que o Diego Costa é melhor que os outros acho que ninguém discorda, agora me diz o que adianta ser melhor se nem consegue jogar um jogo completo a mais de 2 anos? Alguns perdem a memória e outros perdem o cérebro como no seu caso que não consegue pensar um pouco antes de comentar asneira.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida perdeu a memória
Em resposta ao tópico:
Cara, desde 2018 os centroavantes do Corinthians:
Roger
Jonathas
Love (Em fim de Carreira)
Boselli
Léo Natel (Falso 9)
Jô (mais pesado que a Raspucha do Norbit)
Vocês tão reclamando de vir o Diego Costa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK