Deixe seu comentário
Últimas respostas
@william.pavanelli1 em 07/01/2022 às 18:43
Eu penso assim. Não é porque eu bebo suco de maracujá, que eu tenho que tomar outros tipos de sabores.
Não é porque a gente tem esses jogadores, que a gente tem que ser refém de qualquer outro que tem o nível um pouco melhor.
Estamos falando de milhões, que podem quebrar o clube. Entre o Diego Costa do Atlético-MG e o Jô, ambos são bem parelhos. A diferença que um te custa 1.5M e o outro 700Mil.
Corinthians não pode aceitar qualquer jogador, ainda mais falando de um salário tão grande.
@marcusvinicius em 07/01/2022 às 16:46
Ué não joga 90 minutos a 2 anos, desde 2016 fez só 26 anos sendo que até o Jô ano passado fez mais gol que ele e fora as 30054165415 contusões... A torcida tem real meu amigo
@luizz.gabriel10 em 07/01/2022 às 16:35
Veio 5 bons jogadores e a torcida já ficou mal acostumada kkkkkk
@gustavo10timao em 07/01/2022 às 16:31
Que o Diego Costa é melhor que os outros acho que ninguém discorda, agora me diz o que adianta ser melhor se nem consegue jogar um jogo completo a mais de 2 anos? Alguns perdem a memória e outros perdem o cérebro como no seu caso que não consegue pensar um pouco antes de comentar asneira.
Publicidade
@dhiego.ribeiro1 em 07/01/2022 às 16:17
Raspucha huahauhauha
@timao.sc em 07/01/2022 às 16:10
O que Diego gosta fez de relevante de 2017 pra cá, muita gente tá se apegando em nome e esquece de avaliar o desempenho...futebol não é vídeo game
@igor.leitao em 07/01/2022 às 16:10
Primeiro que o Leo Natal não é falso 9, é falso jogador
@torcedor.consciente em 07/01/2022 às 16:10
Perfeito..!