x
Fórum do Corinthians

Parte da torcida perdeu a memória

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2022 às 15:43
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Cara, desde 2018 os centroavantes do Corinthians:
Roger
Jonathas
Love (Em fim de Carreira)
Boselli
Léo Natel (Falso 9)
Jô (mais pesado que a Raspucha do Norbit)

Vocês tão reclamando de vir o Diego Costa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 07/01/2022 às 18:43

Eu penso assim. Não é porque eu bebo suco de maracujá, que eu tenho que tomar outros tipos de sabores.

Não é porque a gente tem esses jogadores, que a gente tem que ser refém de qualquer outro que tem o nível um pouco melhor.

Estamos falando de milhões, que podem quebrar o clube. Entre o Diego Costa do Atlético-MG e o Jô, ambos são bem parelhos. A diferença que um te custa 1.5M e o outro 700Mil.

Corinthians não pode aceitar qualquer jogador, ainda mais falando de um salário tão grande.

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.124º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 07/01/2022 às 16:46

Ué não joga 90 minutos a 2 anos, desde 2016 fez só 26 anos sendo que até o Jô ano passado fez mais gol que ele e fora as 30054165415 contusões... A torcida tem real meu amigo

Foto do perfil de Luiz Gabriel Da Silva

Luiz 7 posts

@luizz.gabriel10 em 07/01/2022 às 16:35

Veio 5 bons jogadores e a torcida já ficou mal acostumada kkkkkk

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 07/01/2022 às 16:31

Que o Diego Costa é melhor que os outros acho que ninguém discorda, agora me diz o que adianta ser melhor se nem consegue jogar um jogo completo a mais de 2 anos? Alguns perdem a memória e outros perdem o cérebro como no seu caso que não consegue pensar um pouco antes de comentar asneira.

Publicidade

Foto do perfil de Dhiego Ribeiro

Ranking: 4.526º

Dhiego 735 posts

@dhiego.ribeiro1 em 07/01/2022 às 16:17

Raspucha huahauhauha

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 07/01/2022 às 16:10

O que Diego gosta fez de relevante de 2017 pra cá, muita gente tá se apegando em nome e esquece de avaliar o desempenho...futebol não é vídeo game

Foto do perfil de Igor Leitao

Ranking: 5.017º

Igor 644 posts

@igor.leitao em 07/01/2022 às 16:10

Primeiro que o Leo Natal não é falso 9, é falso jogador

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 07/01/2022 às 16:10

Perfeito..!