William Alexandre
Eu penso assim. Não é porque eu bebo suco de maracujá, que eu tenho que tomar outros tipos de sabores.
Não é porque a gente tem esses jogadores, que a gente tem que ser refém de qualquer outro que tem o nível um pouco melhor.
Estamos falando de milhões, que podem quebrar o clube. Entre o Diego Costa do Atlético-MG e o Jô, ambos são bem parelhos. A diferença que um te custa 1.5M e o outro 700Mil.
Corinthians não pode aceitar qualquer jogador, ainda mais falando de um salário tão grande.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida perdeu a memória
Em resposta ao tópico:
Cara, desde 2018 os centroavantes do Corinthians:
Roger
Jonathas
Love (Em fim de Carreira)
Boselli
Léo Natel (Falso 9)
Jô (mais pesado que a Raspucha do Norbit)
Vocês tão reclamando de vir o Diego Costa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK