Ernani Wrubleski
Essa base do Corinthians é muito mediana, não vejo o Matheus Araujo como um futuro craque, apenas poderá ser um bom jogador, os dois laterais muito fracos... Não vi muita coisa boa nessa base, as pessoas parece que enxergam demais para elogiar muito essa base, tem algumas futuras promessas, mas por enquanto só promessas...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na Copinha: eliminados pelos próprios erros
Em resposta ao tópico:
Corinthians teve tudo pra matar esse jogo contra o Resende, perdeu vários gols.
Mas levou dois gols em pixotadas da defesa, saiu jogando errado nos dois lances.
Que sirva de lição amarga pra que nunca mais repitam os mesmos erros.
Nem tudo é fim de mundo, essa geração tem bons valores que, se não vão ser craques no futuro, podem ser úteis no profissional.
Vale destacar que o Resende é bem treinado. Talvez seria interessante o Corinthians manter esse técnico no radar.





