Fábio Santos
Bom jogador, nada além disso, analisem o campeonato que ele joga, fraco...O Timão é enorme, perto do tal de Basel slc.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur gabral já saiu no GE
Bom jogador, nada além disso, analisem o campeonato que ele joga, fraco...O Timão é enorme, perto do tal de Basel slc.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur gabral já saiu no GE
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/arthur-cabral-ex-palmeiras-entra-na-mira-do-corinthians.ghtml
Arthur Cabral, ex-Palmeiras, entra na mira do Corinthians | corinthians | ge Timão tem a concorrência de clubes europeus pelo atacante do Basel ge.globo.com
Só vem monstro este sim é centroavante de peso jovem e joga muita bola
Última resposta há 6 segundos por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 28 segundos por Eduardo
20respostas
Última resposta há 46 segundos por Izaac Corleon
42respostas
Última resposta há 49 segundos por Lucas Cren
5respostas
Última resposta há 52 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
36respostas
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
1resposta
Criado há 4 minutos por Detetive da fiel
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Diego T
10respostas