Jefferson Martins
Você está equivocado cara, não é fake, a postagem la em cima fala doq os times gastaram em 2021 em contratações, o Corinthians praticamente não gastou nada e melhorou e muito seu time, essa lista que você mandou e de outra situação, 2021 o Flamengo por exemplo também gastou nada praticamente com contratação (exemplo) como ele estaria também la em cima? Kkkkkkk falta lhe interpretação
em Bate-Papo da Torcida > Vai Falir Corinthians kkkkkkkk, Vai Cruzeirar kkkkkk (SEMI CLICK-BAIT)