Reginaldo Sccp
Bom elenco
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação pos copa!
Em resposta ao tópico:
----------------cassio(Walter)--------------------
Fagner(ferrugem)-----cleber(Felipe)---gil(ninguém)---------fabio Santos(Uendel)
----------elias(Guilherme)---------ralf(Bruno Henrique)--------------------
--lodeiro(petros)------------------------jadson(renato Augusto)----
---------romero(Romarinho)----------guerreiro(Luciano)--------
(reservas) o resto fazia empréstimo para lucrar