Douglas Blanco
Com o time que tinha acho que o Thiago Nunes, caiu cedo demais
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o menos pior
Em resposta ao tópico:
Desde 2018 não temos treinador, mas qual, na sua opinião, foi injustiçado e talvez merecesse uma chance, pois não tinha time? Ou se nenhum, qual foi o menos pior?
