Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Anderson Malimpensa
É um bom atacante, disso ninguém tem dúvida, porém realmente não parece comprometido, o time já em pré temporada, prestes a estrear no Paulista que serve pra isso também e ele não quer resolver logo pra já estar juntos com os outros jogadores e iniciar na mesma pegada, principalmente porque sabe que tem histórico de lesões e seria importante participar.
Se vier vou torcer pra que de certo como qualquer outro jogador.
Em resposta ao tópico: "Agora Sim podemos confiar 100% na fonte"
Confiamos muito em Marcelo Braga e Flavio Ortega mais essa fonte é a mais confiável do planeta, cara é tipo um correspondente oficial dos clubes e staff.
Baita jornalista
Pelo visto já tem um acordo verbal só falta a resposta definitiva.
A proposta do Corinthians é a melhor e ele diz que deve ser definido nas próximas horas
Hoje é o dia D




