Eduardo Martin
Mais um torcedorzinho que prefere qualquer coisa para não ser zoado pelos amiguinhos, deprimente.
em Bate-Papo da Torcida > Mas uma vez feito de idiotas
Em resposta ao tópico:
Depois de mais um fracasso típico de Drogba agora foi a vez de sermos piada com cavani, Soares e por fim Diego Costa, por quê não vivermos a realidade e contratarmos um 9 que realmente venha?Por quê não o próprio guerreiro que está livre no mercado é ídolo do clube conhece a maioria dos jogadores vamos resolver essa situação logo chega de ser piada de todo mundo.





