x
Fórum do Corinthians

Mas uma vez feito de idiotas

Foto do perfil de Munir

Munir 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2022 às 03:35
Por Munir Zikan (@munir.zikan)

Depois de mais um fracasso típico de Drogba agora foi a vez de sermos piada com cavani, Soares e por fim Diego Costa, por quê não vivermos a realidade e contratarmos um 9 que realmente venha?Por quê não o próprio guerreiro que está livre no mercado é ídolo do clube conhece a maioria dos jogadores vamos resolver essa situação logo chega de ser piada de todo mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 2.617º

Eduardo 1.445 posts

@eduardo.martin1 em 22/01/2022 às 04:01

Mais um torcedorzinho que prefere qualquer coisa para não ser zoado pelos amiguinhos, deprimente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 22/01/2022 às 09:26

Oh dó

Foto do perfil de Peterson Vilas Boas

Ranking: 5.088º

Peterson 632 posts

@petersonvb em 22/01/2022 às 08:30

Negociação é assim, estou muito feliz pela atitude da diretoria de ir atrás que ótimos jogadores ao contrário de anos anteriores que iam atrás de Jonathan Cafu, André Luiz.

Foto do perfil de Rockte Raccoon

Ranking: 2.185º

Rockte 1.745 posts

@valterlandio em 22/01/2022 às 07:12

Negativei só por citar Guerrero. Mas compartilho de sua sua frustação.

Publicidade

Foto do perfil de The Peacekeeper

Ranking: 4.435º

The 758 posts

@lucas.mioto.ferrari1 em 22/01/2022 às 06:24

Desculpa mais se for pra começar com essa m**** de cachorro que caiu da mudança eu prefiro dentinho ganhando 250k por mês do que essa m**** de 40 anos, e eu nunca cai nesse papo portanto nunca fui feito de trouxa pela r&t.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 22/01/2022 às 05:54

Piada é querer o Guerrero de volta.