Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardo.martin1 em 22/01/2022 às 04:01
Mais um torcedorzinho que prefere qualquer coisa para não ser zoado pelos amiguinhos, deprimente.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.fonseca.junio em 22/01/2022 às 09:26
Oh dó
@petersonvb em 22/01/2022 às 08:30
Negociação é assim, estou muito feliz pela atitude da diretoria de ir atrás que ótimos jogadores ao contrário de anos anteriores que iam atrás de Jonathan Cafu, André Luiz.
@valterlandio em 22/01/2022 às 07:12
Negativei só por citar Guerrero. Mas compartilho de sua sua frustação.
Publicidade
@lucas.mioto.ferrari1 em 22/01/2022 às 06:24
Desculpa mais se for pra começar com essa m**** de cachorro que caiu da mudança eu prefiro dentinho ganhando 250k por mês do que essa m**** de 40 anos, e eu nunca cai nesse papo portanto nunca fui feito de trouxa pela r&t.
@jose.roberto68 em 22/01/2022 às 05:54
Piada é querer o Guerrero de volta.