Edmilson Maciel
Caramba... Tento imaginar ou saber quem atrapalha essas negociações se é o Empresário ou a Mídia ou a proposta salarial... Mano propõe um plano de Carreia e objetivos e metas, Campeonato...etc Esse Abderrazak jogou com o Giuliano e conhece bem o perfil desse jogador...Meu cadê o pessoal da Analise de desempenho... Pra indicar na América do Sul ou Pelo mundo um centroavante... Nesse Sistema do Sylvinho vai ser difícil de acreditar..ele vai acabar colocando alguns dos contratados no Banco. O Time precisa vencer pelo menos um campeonato esse ano...sei Lá (Paulista, Copa do Brasil ou Brasileiro a Libertadores será uma Guerra jogo a jogo... # Cadê o centroavante. Ou da chance a alguém da Base.
Visualizações10
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante Abderrazak Hamdalalak


