Vinicius L
Isso aí, põe a boca no trombone!
em Off topic > Resposta ao tópico do amigo...
Em resposta ao tópico:
Resposta ao tópico do amigo que estava falando do fundo eleitoral.
Rapaz, eu ainda acho que esse fundo eleitoral de 1 bilhão é pouco. Deveria ser no mínimo 10 bilhões, pois é uma coisa que decide o futuro do país!