Rudney Souza
Horrível não é mesmo, o Rio é uma cidade muito bonita e não se resume a Copacabana ou zona sul é muito mais.
em Off topic > Eu vim conhecer o rio de janeiro, e não recomendo para ninguém
Em citação ao post:
Cidade horrível e completamente supervalorizada por causa da Globo, pra mim é um Guarujá com grife, não percam tempo indo visitar essa cidade, vale muito mais a pena ir conhecer as maravilhas do Nordeste ou senão as praias do litoral norte de sp