Germano Colatinense
Eeeeeeeeee eeeeeeeeee eeeeeeeeee concordo.
em Bate-Papo da Torcida > #foraSylvinho Estamos perdendo tempo!
Em resposta ao tópico:
Sylvinho tá atrapalhando os jogadores, os caras tão perdidos em campo! Já jogamos a pré temporada no lixo, quanto tempo mais será perdido com um treinador que não consegue dar padrão a equipe?
Respeito a história do Sylvinho, mas não dá mais!
#foraSylvinho