Post de EDGAR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faltam peças

Sim faltam peças, precisamos de um primeiro volante que saiba jogar e seja um bom marcador, não dá pra esperar boa recomposição de jogadores como Renato, Paulinho, RG e William.

Precisamos de um lateral esquerdo urgente, nenhum do elenco e de confiança.

Ficou claro ontem no segundo tempo que falta um centroavante, mas muito nítido!

E por último é mais importante um técnico!

Segundo tempo a ferroviária não jogou, apenas se defendeu é nosso estagiário fez umas substituições que até agora não entendi!

Pra finalizar, solta a bola RG!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X