Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Msm sem técnico acho jesus mt difícil, só ver o Atlético que tá com grana de investidor e n trouxe, já saiu que ele no Flamengo ganhava 3 milhões de euros sem cambio fixo, e o que ofereceram para o cavani, n vão pagar nunca mais de 1 milhão p técnico algum por mês

Em resposta ao tópico: "[OFF] Jorge Jesus do Corinthians"

Eu tive um sonho e foi mais ou menos assim...

Fiz essa manipulação de imagem pensando no sonho de todos nós corinthianos.

Um técnico de verdade!

Aceitaria, Fiel?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X