Cirio Castre
Pode golear e tem que golear o Santos, que para mim esse incompetente tem que sair do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho já caiu...
Em citação ao post:
Vendo certos comentários aqui eu me pergunto: 'será que realmente são CORINTHIANOS? Não querer esse ou aquele no time é direito de todo torcedor, mas querer ver o CORINTHIANS perder só pra ter razão? Isso só demonstra que muitos aqui não querem a saída do Sylvinho pelo bem do CORINTHIANS, mas sim para simplesmente alimentar seu ego, poder falar pedimos tanto que mandaram ele embora.
Isso beira o ridículo...



