Sydney Scaglione
E daí, isso é o correto, mesmo não querendo o Sylvinho de técnico você torce para o CORINTHIANS vencer, meu comentário foi para uma cambada aí, que torce para o CORINTHIANS perder somente pra ter razão.
Você está certíssimo, apoiar o CORINTHIANS, não importa jogador, treinador ou situação.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho já caiu...
Em citação ao post:
Pode golear e tem que golear o Santos, que para mim esse incompetente tem que sair do Corinthians.
