Herculano Tavares
Analisando esse começo de temporada do nosso Timão, trago uma triste realidade para nós torcedores: Mais um ano sem Libertadores e títulos importantes.
E o pior de tudo, é saber que temos jogadores que poderiam sim formar um time bastante competitivo.
Mas com Silvinho essa chance de torna quase nula.
Contra o Santo André (time recém formado ), parecia em certas ocasiões que jogávamos contra o boca juniors em la bombonera! Era só pressão e sufoco!
E o mais alucinante disso tudo, é que o Silvinho viu um jogo completamente diferente, e pela suas expressões e falas, ele realmente acreditou no que falou!
Ou seja, ficou evidente que o seu conhecimento técnico e visão de jogo é fraco e distorcido!
Cadê as principais organizadas pra cobrarem veemente uma postura da diretoria em relação a isso?
Ou esperarão mais uma eliminação na Libertadores para isso?
Quanto tempo já perdemos de preparação se tivéssemos um técnico minimamente competente?
O nosso time represente fielmente a situação do nosso país : país com condição e recursos naturais para ser um país de primeiro mundo, mas devido a corrupção e ingerência nunca alcança o potencial esperado!


