Bruno Lang
Muito melhor do que na época do Cleber machado.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão e jogo horríveis..
Em resposta ao tópico:
Que transmissão deprimente, som da torcida abafado, você não sente a atmosfera do estádio, sensação que o estádio está vazio.
Sobre o futebol do time eu não vou nem comentar pq já tá chato isso, é mais do mesmo.Esse asno não vai sair disso.