Post de Adauto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2022 às 00h18 Adauto Silva Caiu.. Mais uma pista da marginal Tietê! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caiu..." 03/02/2022 às 00h17 Acho que caiu...