Salvador Souza
Talvez a memória do torcedor é muito curta, eu desde 77 nunca vi um gringo dar certo no Corinthians, ai eu pergunto, Quem?
em Bate-Papo da Torcida > Por favor Duílio, nunca te pedi nada, mas contrata um desses três...
Em citação ao post:
São brasileiros? Então acho que não vem, esse grupo que diz ser renovacao e transparência zero e racista não gosta de estrangeiros