Cleitiin Alberto
Na minha humilde opinião o Piton e mantuan não dá encaixe no time. Explico, o Fabio Santos dá mais segurança pra zaga e libera mais o Roger. Já o mantuan eu acredito assim como outros garotos tem que pegar rodagem em outros clubes, não serve agora.
em Bate-Papo da Torcida > GP futebol tântrico
Em resposta ao tópico:
Boa fiel
GP e seu futebol tântrico... Circula mas não penetra!
Mosquito ser reserva dele é um absurdo.
Desde sua renovação não joga nada!
Os que discordam ok... Sem problemas mas...
Por favor digam o que ele faz para der titular
VAI CORINTHIANS
