Douglas Souza
em Bate-Papo da Torcida > André vilas boas...
Em citação ao post:
O que vocês acham do nome André Vilas boas no comando desa seleção que está o Corinthians ... Técnico com uma bagagem enorme aprendizado na Europa ótimo nome pra estar a frente da equipe do Corinthians e o melhor não e mercenário
- 10 votos
Muito bom técnico?
- 4 votos
Nome perfeito pra comanda!
- 0 votos
Não serve pra estar n comando?
- 0 votos
Seria igual o Silvinho!