Luis Antonio Luis
Terror neles
em Bate-Papo da Torcida > Apenas um desabafo!
Em resposta ao tópico:
O que mais me deixa puto, é que essa diretoria parece que não tem respeito, nem com o Corinthians, patrocinadores e especialmente com a torcida, fazem especulação com os tops, depois acabam trazendo os rapas de tacho, fazendo com que todo ano se torna em chacota, tanto na mídia como no nosso dia a dia, se acontecer de novo, temos que tomar uma atitude, chega! Tá na hora de mudar essa bagaça, não fossem que é uma torcida que tem um time, vamos mostrar nossa força, pelo menos tentar, vai Corinthians!