Post de thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Podia custar até 50 milhões, se é investidor que vai pagar que se dane quando custa nego aqui parece mais economista do que torcedor, se for sair do clube beleza mais o cara deixou claro que quem vai trazer é investidor então que se dane quanto custa.

em Mercado da bola > Exclusivo!

Em resposta ao tópico:

Corinthians está muito próximo de anunciar o atacante Marcelo(Atlético/PR).

Segundo o próprio agente do jogador, Giuliano Bertolucci, que está colaborando para o negócio ser fechado, o Corinthians já tem o investidor para a compra do jogador que gira em torno de 25 milhões de reais.

Mano Menezes insiste na contratação do atacante, sendo este, um dos jogadores mais exigidos pelo treinador em sua lista apresentada à diretoria.

O Corinthians ainda estuda mais dois jogadores que foram oferecidos ao clube. Trata-se dos paraguaios Óscar Romero e Marcelo Estigarribia. Os dois são meia armadores e com a entrada de dinheiro da venda de Vitor Junior e Rámon, poderá oficializar o negócio com um dos dois atletas.

Responder ao post do thiago

Réplicas desse post

Avatar de Cecel

Por Cecel que tem 34295 posts no fórum
em 10/06/2014 às 13:26

Certissimos...

Avatar de Valdir

Por Valdir que tem 7979 posts no fórum
em 10/06/2014 às 13:30

Cara o único problema do investidor e que se ele pagar 25 hoje e no final do ano alguém oferecer 30 ele vende e embolsa o lucro.

O clube não consegue segurar o jogador.

Mas quem não tem cao caca com gato mesmo. Esse marcelo e bom jogador

Avatar de Dudu

Por Dudu que tem 180 posts no fórum
em 10/06/2014 às 13:34

Obrigado pelo esclarecimento meu brother...Eu não sou diretor do Corinthians e nem jornalista esportivo...só trabalho na rede Band e acabo sabendo de várias notícias e é claro, principalmente do Timão... Não escrevo nada aqui de minha própria autoria e sim baseado no que leio ou escuto...Não estou aqui por 'views', nem preciso disso...portanto não tem por que ficar perguntando a fonte da notícia... Só garanto que se eu postar algo nunca virá do site do UOL...e que me perdoem alguns colegas de lá...kkkk