Jonas Mmg
Poxa cara será?
As vezes penso nisso, e penso também no tanto de grana que a premiere, combate E Netflix, por exemplo, devem faturar, pois se o clube cobrasse uns 100 reais por mês, centenas de milhares ou até alguns milhões de torcedores deveriam assinar, além da possibilidade também do próprio clube vender os direitos para quem ela quiser, até para outros servicos de streaming, como ocorre na amazon prime, faturando ainda mais... Claro isso e o pensamento de um torcedor leigo...
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo. Ituano x Corinthians
Em citação ao post:
Seria um sonho para o torcedor, de algum dia o próprio clube exibisse tds os jogos do time no YouTube ou plataforma streaming própria... Eu seria o primeiro a contratar o serviço!