Valdecir Mendola
Só boca e river o resto é resto- agora pessoal menos né o cara esta desempregado, não ganha nada desde 2015 foi uma copa e um campeonato - aqui no corinthianms tem que ganhar todo ano senão e fritado.
em Mercado da bola > Um técnico pouco comentado, mas seria uma ÓTIMA saída para o...
Em citação ao post:
Dois times? Hahahaha qual time argentino que não dá sufoco em qualquer time brasileiro? O que não podemos é ficar sem técnico e achando que vai contratar alguém empregado