Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desmereceram tanto nossa conquista em 2012 e as pepas perdeu para o mesmo Chelsea ainda pior do que aquele em 2012.

Em resposta ao tópico: "Esse título do Chelsea vai sepultar outra falácia dos antis"

Aquela história de que o Corinthians ter vencido o Chelsea no Mundial de 2012 não foi grande coisa, porque o clube não tem um peso como os outros grandes da Europa, blá, blá, blá.

Ah, é? Então por que o milionário time do Palmeiras, o atual bicampeão da América, não atropelou dessa vez esse o 'timeco' sem camisa que o Chelsea? Quero ver os comentaristas 'imparciais' da imprensa agora vir com essa conversa mole novamente. Me lembro muito bem que aquele José Calil (santista), e o tal de André Galvão (palmeirense), na rádio Transamérica, adoravam fazer essa insinuação para desmerecer o título do Corinthians. E agora? Por que o milionário bicampeão da América não atropelou essa baba no Mundial? Mais uma falácia foi enterra hoje.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X