Bruno Oliveira
Time do Chelsea de 2012 era bem mais fraco, sou corintiano não mentiroso.
O de 2012 tinha perdido o técnico e seu principal jogador Drogba, esse tem kante e Jorginho, melhores volantes do mundo, lukaku um dos melhores centroavantes do mundo fora que o grupo é muito bom e o técnico também, time teve um ótimo investimento. Dificilmente hoje um brasileiro consegue ganhar um mundial. Me desculpe o Corinthians teve sorte em 2012 sou corintiano não retardado. Acompanho futebol para não falar asneiras na Net
em Bate-Papo da Torcida > Olha está escalação do Chelsea de 2012
Em citação ao post:
Cássio parou os caras naquele memorável jogo.
Independente das comparações, nós temos mundial.
