Felipe Lacerda
Piada eterna kk
em Bate-Papo da Torcida > Só para não perder o costume
Em resposta ao tópico:
Chupa, porcada.
Parmera não tem mundial.
Respeita as brabas.
Fora Roberto de Andrade.
E Vai Corinthians!
Que saudade de jogar um mundial, galera. Já passou da hora de ganharmos mais uma liberta e disputarmos esse torneio.
