Maloqueiro Sofredor
Hazard e Moses e mata jogavam muito...Esse Chelsea era muito melhor
em Bate-Papo da Torcida > Olha está escalação do Chelsea de 2012
Em resposta ao tópico:
E olha a nossa, agora imagina esse time nosso de 2012 pegando esse Chelsea de 2022. Íamos passar o trator da Taunsa por cima deles.
Nem se compara o de hoje com o de 2012.

