Leonardo Novaes
Burro, mas com o bolso cheio pelo menos!
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Mancini Demitido do Grêmio
Em resposta ao tópico:
Deveria ter Ficado queto lá no América mais a Grana Falou mais Alto
Burro Burro Burro
Agora o Farid vai ter Paz