Promessa tem que ser tratada como salvação financeira e sabemos que aqui no Corinthians só tem cara pra queimar os mulk. O Gil é bom mas o mulk se entrega mais em campo.
Queria saber qual o bronca da torcida com o Gil, o cara vem jogando seguro já faz tempo. J.Vitor é promessa mas vem de 3 jogos muito ruins e ninguém reclama do mlk