Post de Sandro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Promessa tem que ser tratada como salvação financeira e sabemos que aqui no Corinthians só tem cara pra queimar os mulk. O Gil é bom mas o mulk se entrega mais em campo.

Em citação ao post:

Queria saber qual o bronca da torcida com o Gil, o cara vem jogando seguro já faz tempo. J.Vitor é promessa mas vem de 3 jogos muito ruins e ninguém reclama do mlk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X