Lima
em Bate-Papo da Torcida > Time do Michael meteu o louco
em Bate-Papo da Torcida > Time do Michael meteu o louco
@bjorn.brazuca em 15/02/2022 às 13:35
Pelo contrario, acho que é você que não gosta, pq foi você que entrou no tópico e perguntou se ainda era o mesmo assunto.
E pelo que eu saiba, podemos escrever sobre o que quisermos e quantas vezes quisermos, se não estiver ofendendo... Acho que não tem trava pra isso.
Se você não gosta, vai para o próximo tópico, ou simplesmente negativa, simples.
Última resposta há 8 segundos por Verci Lima
45respostas
Última resposta há 12 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 16 segundos por Cássio mandrake
7respostas
Última resposta há 41 segundos por Beto Lima
19respostas
Última resposta há 43 segundos por corinthiano fiel753
4respostas
Última resposta há 51 segundos por Rafael Márcio
8respostas
Última resposta há 51 segundos por Filipe Silva
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Luis Flavio Moraes
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Altamir Gonçalves
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira
11respostas