Adriano Paiva
Não estamos perdendo para o Botafogo... Lá tem dono e o cara banca a multa rescisória, ou seja, no Corinthians não tem dinheiro, como hoje tudo é voltado a grana, não tem como competir com essa situação...
em Bate-Papo da Torcida > Perder para o Botafogo vai ganhar de quem?







