Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2022 às 09h51 Felipe Versace Alguém teria um marlboro solto? Quem gostou gostei 6 DaniloAécioHenriquerenato+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chegando Reforços" 23/02/2022 às 09h46 Pede, pai trás.